Após apresentar melhora significativa, segundo a Santa Casa, e estabilidade no quadro, Luisa Baptista foi removida para o HC de São Paulo por transporte aéreo – com suporte intensivo.
Segundo a mãe de Luisa Jaqueline Baptista, em depoimento a Tri Sport, o caminho é longo e o risco ainda é grande, mas a equipe de médicos na Santa Casa fez um trabalho excelente. Já houve uma grande evolução onde a temperatura corpórea e os batimentos cardíacos estão na normalidade mesmo com a diminuição dos medicamentos.
“A luta vai ser grande, um passo de cada vez, o tempo vai ser longo, mas estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo. A força e as mensagens de todos vocês fazem muita diferença – disse Jaqueline Baptista.
Nota oficial Santa Casa, São Carlos
A Santa Casa de São Carlos recebeu a equipe médica do Hospital das Clínicas da FMUSP na noite do dia 24. A paciente Luísa Baptista, foi submetida a terapia de circulação extracorpórea com melhora importante. Após estabilidade, ela foi transferida ao Hospital das Clinicas de Sao Paulo por transporte aéreo com Suporte intensivo.